Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pio Vilarinho realiza exposição OLHAR DO PONTAL

Pio Vilarinho realiza exposição OLHAR DO PONTAL
Convite | Internet
Compartilhe

Amarante receberá no dia 10 de julho o Artista Plástico Pio Vilarinho para mais uma de suas exposições intitulada ?Olhar do Pontal?. O evento será no Museu Odilon Nunes a partir das 19h00min. De 11 a 30 de julho das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min de segunda a sexta o museu estará aberto para exposição de suas artes.

Pio Vilarinho é um artista amarantino nascido em 30 de maio de 1961 e desde cedo demonstrou suas habilidades artísticas que foram se confirmando à medida que construía o seu perfil. Ao longo dos anos, Pio sobressaiu-se na PINTURA, na ESCULTURA e na POESIA, imprimindo assim a sutileza de sua percepção do mundo que o cerca mesclada com a musicalidade que lhe é peculiar.

Foi premiado no salão de Arte Santeira em 1999, no Teresina Shopping, com o trabalho ?REGRESSO DE CRISTO? na versão escultura. No concurso nacional em Brasília de poesia, foi o terceiro colocado com a poesia ?GRITO?. Amarante é contemplada com uma de suas obras a ?IMAGEM DE CRISTO? que repousa do lado direito da Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante.

Pio Vilarinho conta com quatro CD?s gravados, um deles é voltado exclusivamente ao folclore amarantino, onde imprimiu uma nova roupagem. Os outros, com músicas de sua autoria advindas de suas composições poéticas.

Esse amarantino é mais um artista deste celeiro cultural, Amarante.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar