Polícia realiza blitz e apreende moto roubada

Polícia realiza blitz e apreende moto roubada

Nilton da Costa - Delegado de Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moto de placa LWG2353, Guadalupe-PI, foi detida neste final de semana numa blitz realizada pela Pol?cia Militar de Amarante. Samuel Costa, que se dizia propriet?rio da moto no ato da apreens?o, apresentou a documenta??o que foi conferida devidamente sem constata??o de irregularidades.

A suspeita surgiu quando, num telefonema, no dia seguinte, o Delegado Nilton da Costa foi informado que a mesma estaria sendo vendida a um cigano da cidade de S?o Francisco do Maranh?o. Foi quando sua equipe esteve no local da negocia??o e constatou que a moto era roubada e que sua cor havia sido alterada para azul quando antes era branca.

Samuel, que est? preso, autuado em flagrante, diz que comprou a moto de um cigano e estaria vendendo para outro cigano depois de certo tempo de uso. O receptador est? foragido, o que aumentou a suspeita, e quando se apresentar ? Pol?cia os fatos ser?o revelados.

Samuel Costa tamb?m foi pego portando cartuchos de rev?lver calibre 38 e j? responde a processos em V?rzea Grande por porte ilegal de armas e tentativas de homic?dios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES