Polivalente de Ensino Médio realiza a II Feira de Conhecimentos, incentivando à pesquisa.

Polivalente de Ensino Médio realiza a II Feira de Conhecimentos, incentivando à pesquisa.

II Feira de Conhecimentos | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alunos das escolas públicas e privadas de Amarante, além da sociedade civil, participaram hoje (02), da ?II Feira de Conhecimentos? organizada pelo Polivalente de Ensino Médio. O evento, além de outras finalidades, revela a capacidade do corpo discente em socializar o conhecimento adquirido durante o ano letivo.

Diversos foram os temas escolhidos e, de forma dinâmica, aplicados na culminância que teve por base as disciplinas de Química, Biologia, Artes e Geografia; os temas foram inter-relacionados e dentre eles ganharam relevância ?meio ambiente? e ?sustentabilidade?, explanados a partir de apresentações em vídeos e aplicados com a prática do conhecimento adquirido durante o ano letivo.

Num processo de socialização do conhecimento, o aluno somente comprova o aprendizado quando é capaz de transmitir o que aprendeu, disse a professora Telma Maria, membro da equipe organizadora do evento, referindo-se à continuidade do projeto no meio social.

Iniciada às 14h00min, a feira teve a sua conclusão, agora há pouco, por volta das 20h00min. O projeto contou com exclusiva dedicação do corpo docente do Polivalente de Ensino Médio e os contemplados foram os alunos e a população do município.

II FEIRA DE CONHECIMENTOS, INCENTIVANDO À PESQUISA

{albCodigo=3956}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES