Portal Meio Norte em Amarante apresenta a modelo Amanda Rochele

Portal Meio Norte em Amarante apresenta a modelo Amanda Rochele

Amanda Rochele | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O portal Meio Norte em Amarante apresenta ?Amanda Rochele Ferreira de Sousa?, 17 anos, 1,69m de altura, cabelos cacheados, morena clara, olhos verdes, manequim 38, e que tem como maior vaidade, maquiar-se. Inspirada em grandes nomes da passarela da moda mundial como Gisele Bundchen, Rochele ostenta o sonho de ser reconhecida nacionalmente uma modelo. Apesar dos fortes laços com Amarante, ela vive e estuda em Teresina, onde nutre seus sonhos e a convicção de que nasceu para os palcos do sucesso.

Natural de Francisco Ayres (PI), Rochele possui cinco irmãos e é filha de João Paulo e Francisca Ferreira, de quem recebe grande apoio na conquista dos seus objetivos. Ela preza sempre uma boa amizade, razão pela qual, nos seus anseios, detém o carinho dos que a cercam no seu cotidiano.

Recentemente a revista ?Models Magazine?, guia oficial de modelos e atores das principais agências de publicidade, produtoras de vídeos e indústria da moda no Brasil, realizou em Teresina uma seleção de modelos onde Rochele foi classificada chegando à final após uma filtragem de três rigorosas etapas.

Nada é fácil nesta vida. Pra conseguir alcançar os objetivos tem que batalhar muito. Pra quem é modelo não é diferente; tem que persistir, encarar os desafios e nunca desistir, disse Rochele numa entrevista ao portal Meio Norte em Amarante.

Para ver os books produzidos pela Models Magazine com as fotos da modelo clique aqui .

FOTOS: MODELS MAGAZINE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES