Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Contagem regressiva para a inauguração do Banco Bradesco em Amarante; confira!

Contagem regressiva para a inauguração do Banco Bradesco em Amarante; confira!
Nova agência do Banco Bradesco | Denison Duarte
Compartilhe

Amarante contará com mais um banco, trata-se da agência do Bradesco, localizada na rua Coronel Borges, próxima ao mercado público, que estará sendo inaugurada até o dia 15 de novembro. Após um estudo de mercado realizado pela matriz do Bradesco e constatação do potencial do município, deu-se início ao projeto de instalação da agência que está em fase de conclusão.

De acordo com o gerente da agência, Rogério Almeida, o Bradesco é um banco pioneiro em inovação e está presente em todo o país com oferta de qualidade em serviço. ?Esse projeto indiscutivelmente terá a somar para o município. Seremos, não apenas uma agência, mas um banco com linhas de crédito, abertura de contas, financiamentos, créditos imobiliários, etc., tudo o que oferecemos em cidades maiores disponível aos clientes de Amarante?, afirma o gerente.

Com apenas 30 dias de reforma a agência está quase pronta para iniciar os atendimentos bastando apenas o acabamento da obra e a instalação do sistema do banco.

Será um prazer contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do município. Fomos muito bem recebidos nesta cidade e hoje dispomos de excelentes condições para execução de um bom trabalho desde a conquista de clientes até a oferta de um serviço de qualidade, conclui.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar