Prefeito de Amarante está na XII Marcha a Brasília

Prefeito de Amarante está na XII Marcha a Brasília

XII Marcha a Brasília | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal, Luiz Neto, encontra-se em Brasília no evento que reúne o maior número de autoridades no país, a XII Marcha a Brasília.

Com o objetivo de fortalecer o movimento municipalista brasileiro estão em Brasília: prefeitos, governadores, vereadores, secretários, parlamentares estaduais e federais, senadores, ministros e o presidente da República.

Na plenária de ontem, 14, discutiu-se sobre o impacto da crise nos municípios (CNM) e as medidas de enfrentamento da crise (CNM). Hoje, estava na pauta de discussões a Sistematização e avaliação dos painéis setoriais e o prêmio Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão (IRFS). Paralelamente aconteceu o ?IV Fórum de Vereadores? ? debate de temas de interesse dos municípios brasileiros.

A Marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e é considerada o maior espaço de debates do Brasil para tratar das reivindicações das administrações municipais. É um espaço aberto para a discussão de questões que influenciam diretamente o dia-a-dia dos municípios e dos cidadãos dos quatro cantos do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES