Prefeitura itinerante ouve a comunidade Ararinha

Prefeitura itinerante ouve a comunidade Ararinha

Moradores da Comunidade Ararinha | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade Ararinha recebeu ontem a prefeitura itinerante que se propôs a ouvir atentamente os anseios dos moradores. Compareceram à reunião o prefeito municipal Luiz Neto, seus secretários, assessores e os vereadores Aldeci Azevedo e José Orlando. A reunião, cuja abertura foi feita pelo secretário municipal de administração, José Paulo de Sousa, iniciou por volta das 19h40min.

Costumeiramente é apresentado aos moradores o objetivo do programa de governo, através da prefeitura itinerante e também as ações já realizadas pela atual gestão, assim como toda a programação das ações a serem concretizadas.

No inicio, Geralcides Pinto, Assessor de esportes, anunciou a ?I Copa Amarantina de Futebol Amador? que iniciará este mês e encerrará em novembro com a participação de vários times de Amarante. O assessor referiu-se com empolgação sobre o apoio da população no campeonato. Luis Carlos, diretor do hospital, anunciou, em primeira mão, a aquisição de novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia.

Dentre as diversas necessidades, a comunidade definiu como prioridade a reativação de um poço para o plantio de hortas e outros projetos que darão sustentabilidade econômica aos moradores da comunidade.

De acordo com Luiz Neto, prefeito municipal, se a realização será a longo ou a curto prazo dependerá do que será definido como prioridade pelos moradores. O prefeito lembrou ainda que as comunidades já visitadas pela prefeitura itinerante já estão sendo contempladas em suas reivindicações.

CONFIRA FOTOS DA REUNIÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES