Primeira parada gay será dia 25 de julho

Primeira parada gay será dia 25 de julho

Bandeira Gay | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A descontração promete tomar conta da primeira edição da parada gay de Amarante, marcada para o dia 25 deste. O evento, que tem a organização da A.G.A ? Associação dos Gays de Amarante, vem sendo preparado com o fim específico de representar uma constante luta da comunidade homossexual contra a discriminação e pela igualdade de direitos.

A concentração será no bairro Balão, entrada da cidade, a partir das 16h00min. Todos sairão com destino à Avenida Desembargador Amaral onde acontecerão os shows com os trios elétricos. Não haverá interdição de nenhuma avenida ou rua da cidade para a realização do evento, fazendo-se necessário o respeito aos pedestres e simpatizantes do evento por parte dos motoristas e mototaxistas.

Um dos motivos do evento é extirpar o preconceito e a violência sexual que se fazem presentes no dia-a-dia contra o homossexualismo. Mesmo com a Declaração dos Direitos Humanos assegurando-lhes a igualdade social, com intensidade, tais atitudes se fazem presentes no cotidiano de gays e lésbicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES