Professor Joca Vieira: projeto interdisciplinar - Emília no país da gramática

Professor Joca Vieira: projeto interdisciplinar - Emília no país da gramática

Projeto interdisciplinar | U. E. M. Joca Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi desenvolvido ontem (07), na U. E. M. Professor ?Joca Vieira?, um projeto interdisciplinar intitulado ?Emília no País da Gramática?. Voltado para os alunos da entidade, o projeto foi desenvolvido como uma forma lúdica de aprender brincando, cujas ferramentas de ensino/aprendizagem foram as personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo.

O projeto nasceu das disciplinas ?Prática Pedagógica Interdisciplinar? e ?Estruturalismo Linguístico?, sob a responsabilidade a professora Marilene Carvalho (secretária de educação do município de Regeneração-PI.) Edilene Vilarino, gestora da instituição foi convidada a apresentar a unidade de Ensino Professor Joca Vieira e reconhecer a importância do apoio aos acadêmicos da UESPI, do curso de Letras.

?A escola ganhou muito com a execução deste projeto; foi uma tarde de alegria, dinamismo, cultura, música e aprendizagem?, disse a gestora Ter a professora Marilene como ministrante da disciplina é uma forte razão para felicitarmos a turma que, desempenhou tão bem a gramática de forma criativa e envolvente que teve como grande mentor Monteiro Lobato, conclui.

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES