Professora Milta recebe homenagem de alunos e professores na abertura da II Feira de Conhecimentos

Professora Milta recebe homenagem de alunos e professores na abertura da II Feira de Conhecimentos

Homenagem à professora Milta | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A experiência de Milta Maria como educadora na rede pública de ensino em Amarante, somada à qualidade do trabalho desenvolvido ao longo dos anos e também à afinidade com disciplinas relacionadas ao meio ambiente levaram professores e alunos da UEPEM, Unidade Escolar Polivalente de Ensino Médio, a homenagearem-na durante a solenidade de abertura da II Feira de Conhecimentos ? incentivando à pesquisa, cujo projeto foi culminado ontem (03).

Depois de abraçada por colegas de profissão, mensagens foram proferidas e os sinceros agradecimentos foram direcionados a ela pelo compartilhamento de experiências na vida profissional, tudo fez parte do momento que para todos foi marcante.

Formada em Biologia, professora Milta, como é conhecida, é aposentada, mas ainda atua na área que escolheu, lecionando no Ensino Fundamental na comunidade Emparedada, sendo continuamente respeitada entre alunos, pais e companheiros de profissão.

A Milta é uma profissional de referência para todos nós educadores pelo seu senso de organização e planejamento; isso ela me deixou como lição de vida, disse Socorro Almeida, professora do Polivalente de Ensino Médio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES