Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Projeto Salcri faz jantar beneficente

Compartilhe

Na noite de ontem, 14 de junho, no Museu Odilon Nunes, o Projeto Salcri do bairro Alto Alegre, realizou um jantar beneficente com o propósito de angariar fundos para a compra de novos instrumentos musicais. A idéia surgiu da necessidade de ampliar os cursos que são ministrados no Projeto. Na ocasião foram expostos alguns dos trabalhos de artesanato produzidos pelo Projeto.


O grupo musical do Projeto Salcri fez diversas apresentações ao som de flautas e teclados encantando a todos os presentes o que fez do momento um marco na história de luta da organização.


Todas as doações ao nosso Projeto são atitudes de carinho e com certeza somos conduzidos por Deus porque administramos o nosso Projeto com benevolência e a nossa moeda é o amor, diz Francília Vilarinho, coordenação do Salcri.


O evento teve como o principal momento o jantar que iniciou às 19h00min reunindo centenas de pessoas, e durante a ocasião foi apresentada a história do Projeto e os propósitos da organização para com a comunidade.

O que temos de melhor no Projeto é que as mães acompanham os seus filhos e fazemos do momento uma oportunidade trabalhar a formação humana através da evangelização, afirma Lídia Rocha, coordenação do Salcri.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar