Raabe e Rabeka: gêmeas comemoram aniversário de 10 anos

Raabe e Rabeka: gêmeas comemoram aniversário de 10 anos

Amigos em torno de Raabe e Rabeka | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase 100 crianças num clima de muita brincadeira e euforia, com refrigerante, salgadinhos e um palhaço para entreter a criançada, este foi o saldo da festa de aniversário das gêmeas Raabe e Rabeka no Bairro Baixa Verde, próximo ao Bairro Balão. Quem participou da festa compreendeu facilmente o motivo da alegria: as aniversariantes são benquistas entre as garotas de sua idade e facilmente conquistam os adultos que também compareceram para parabeniza-las pela chegada de mais uma primavera.

Filhas de Cícero Melo e Maria Madalena, ele - Digitador, ela - do lar, Raabe Carine e Rabeka Catarine, completaram 10 anos e distribuíram simpatia à vontade aos presentes. Ambas fazem o 3º ano fundamental na Unidade Escolar Antonio Castro e, dentre os companheiros de sala de aula, as duas são referência em comportamento e atitude. Os colegas não deixaram de compartilhar o momento com as gêmeas.

A divisão do bolo foi o momento que rendeu maior expectativa entre a meninada que somente pensava em brincar, dançar e fazer daquele instante a ocasião mais especial da vida.

MOMENTOS DE RAABE E RABEKA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES