Regeneração: Wellington Dias inaugura a PI 236

Regeneração: Wellington Dias inaugura a PI 236

Descerramento da placa | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira, o governador Wellington Dias esteve em Regeneração com seu secretariado para a inauguração da PI 236 entre Regeneração e a cidade de Tanque do Piauí. A cerimônia de descerramento da placa e da fita inaugural da Rodovia, momento ímpar na Gestão de Eduardo Carvalho ? Seu Dua e suas lideranças políticas, aconteceu por volta das 13h30min. Wellington anunciou também a criação do pólo da Universidade Aberta, na escola pública estadual Senador Joaquim Ribeiro Gonçalves cuja grade de programação será composta dos cursos de Química, Inglês, Matemática e Administração Pública.

O governador anunciou ainda a inauguração do centro de fisioterapia para novembro e assinou convênios para calçamentos de algumas ruas, além da ampliação da rede de esgotos da Agespisa. Na ocasião aconteceu a entrega de 380 óculos aos beneficiados com os atendimentos de consultas oftalmológicas através do programa OLHAR BRASIL.

O Deputado Federal, Júlio César, relatou a importância das obras que o prefeito ?Seu Dua? vem realizando em Regeneração, mas focou com entusiasmo o trabalho de Wellington Dias nos municípios piauienses em termos comparativos do que mudou no Piauí desde 2002. ?É um governador que pensa todos os dias e todas as horas no Piauí?, afirma.

O prefeito de Amarante, Luiz Neto, esteve presente na solenidade e não perdeu a oportunidade de questionar ao governador sobre a continuação do asfaltamento da estrada de Amarante a Palmeirais que deveria ter sido reiniciada desde maio deste ano. W. Dias argumentou, com poucas palavras, que as providências estão sendo tomadas e que brevemente as obras voltarão a todo vapor pelo fato de ter sido um compromisso seu com o povo de Amarante e de Palmeirais.

SEU DUA FALA DA IMPORTÂNCIA DO ASFALTAMENTO DA PI 236

?Eu era caminhoneiro, trabalhei muito com transporte de mangas nesta estrada e muito sofri assim como todos os que dela dependiam. Então, eu via o anseio do povo por esta realização e hoje, fomos contemplados com esta inauguração. Todos ganharão com esta obra e isso me deixa feliz.?

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES