Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Regeneração: Wellington Dias inaugura a PI 236

Regeneração: Wellington Dias inaugura a PI 236
Descerramento da placa | Denison Duarte
Compartilhe

Na última sexta-feira, o governador Wellington Dias esteve em Regeneração com seu secretariado para a inauguração da PI 236 entre Regeneração e a cidade de Tanque do Piauí. A cerimônia de descerramento da placa e da fita inaugural da Rodovia, momento ímpar na Gestão de Eduardo Carvalho ? Seu Dua e suas lideranças políticas, aconteceu por volta das 13h30min. Wellington anunciou também a criação do pólo da Universidade Aberta, na escola pública estadual Senador Joaquim Ribeiro Gonçalves cuja grade de programação será composta dos cursos de Química, Inglês, Matemática e Administração Pública.

O governador anunciou ainda a inauguração do centro de fisioterapia para novembro e assinou convênios para calçamentos de algumas ruas, além da ampliação da rede de esgotos da Agespisa. Na ocasião aconteceu a entrega de 380 óculos aos beneficiados com os atendimentos de consultas oftalmológicas através do programa OLHAR BRASIL.

O Deputado Federal, Júlio César, relatou a importância das obras que o prefeito ?Seu Dua? vem realizando em Regeneração, mas focou com entusiasmo o trabalho de Wellington Dias nos municípios piauienses em termos comparativos do que mudou no Piauí desde 2002. ?É um governador que pensa todos os dias e todas as horas no Piauí?, afirma.

O prefeito de Amarante, Luiz Neto, esteve presente na solenidade e não perdeu a oportunidade de questionar ao governador sobre a continuação do asfaltamento da estrada de Amarante a Palmeirais que deveria ter sido reiniciada desde maio deste ano. W. Dias argumentou, com poucas palavras, que as providências estão sendo tomadas e que brevemente as obras voltarão a todo vapor pelo fato de ter sido um compromisso seu com o povo de Amarante e de Palmeirais.

SEU DUA FALA DA IMPORTÂNCIA DO ASFALTAMENTO DA PI 236

?Eu era caminhoneiro, trabalhei muito com transporte de mangas nesta estrada e muito sofri assim como todos os que dela dependiam. Então, eu via o anseio do povo por esta realização e hoje, fomos contemplados com esta inauguração. Todos ganharão com esta obra e isso me deixa feliz.?

FOTOS:










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar