Restaurante Mirante, opção no mês das férias em Amarante

Restaurante Mirante, opção no mês das férias em Amarante

Restaurante Mirante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês de julho todo mundo quer reunir os amigos e aproveitar o mês do ano mais movimentado de Amarante. O Restaurante Mirante é uma ótima opção para você que quer reunir a turma e saborear uma boa comida. No cardápio, o carro-chefe da casa fica por conta de uma deliciosa picanha assada na brasa, acompanha por arroz Maria Isabel, feijão tropeiro, macaxeira frita e cebola assada.

Com uma cozinha bastante diversificada, o Restaurante Mirante oferece ainda como opção de churrasco coração de boi, lingüiça caseira e costelinha de leitão. Os pedidos podem ser feitos como tira-gosto ou refeição.

Para aqueles que preferem algo mais leve, a sugestão da casa é uma sopa de legumes servida quentinha para esquentar o frio do mês de julho.

Quem quiser saber mais sobre o Restaurante Mirante, basta acessar a página do facebook ?Restaurante Mirante? e conferir o cardápio. Em breve será lançada uma promoção na rede social que vai presentear os clientes Mirante com um delicioso jantar. Aguardem e Bom apetite!!!

Por: Carolina Durães



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES