Santa Cruz dos Milagres está em Amarante

Santa Cruz dos Milagres está em Amarante

Santa Cruz dos Milagres | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 11 anos, chegou hoje, 07, em Amarante, por volta das 17h00min, a Santa Cruz dos Milagres. Nossa cidade passa a ser nos próximos 02 dias o seu Santuário.

Num momento de profunda meditação, Santa Cruz dos Milagres saiu acompanhada de centenas de fiéis do Bairro Balão em procissão rumo à Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante. Chegando à Praça Quincas Castro, em frente à Prefeitura, o Pároco, Raimundo Neto, rezou pela paz do povo amarantino e, em seguida, pediu um instante de silêncio para que todos orassem pelos seus familiares.

A Santa Cruz ficará em Amarante até o meio dia de amanhã, 08, sob vigília e oração. O Padre em sua iniciativa de trazê-la à nossa cidade visou também aproximá-la do povo católico que não pode visitá-la em seu Santuário durante as romarias, o que de fato deu certo. Centenas de idosos, deficientes, crianças e todos os que nunca foram visitá-la em seu Santuário em Santa Cruz do Piauí estão tendo a oportunidade de tocá-la imprimindo na própria face um estado de contentamento e profunda emoção.

A sua última vinda a Amarante se deu em 05 de outubro de 1997 em peregrinação no estado do Piauí.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES