São Francisco do Maranhão: servidores da saúde se encontram em jantar de confraternização.

São Francisco do Maranhão: servidores da saúde se encontram em jantar de confraternização.

Jantar de confraternização | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, hoje à noite, no Iate Clube de São Francisco do Maranhão, a confraternização da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Dr. Luiz Gonzaga Martins. O encontro de final de ano reuniu uma média de 250 pessoas que trocaram idéias sobre o que foi o primeiro ano de serviço à população.

Autoridades do município estiveram presentes e prestaram as homenagens aos franciscoenses e servidores públicos municipais. O evento, que iniciou por volta das 20h40min, foi animado pelo grupo musical Rochinha e Forró Novo Stylo.

Dentre os convidados estavam o vereador Rômulo Siqueira, a vereadora Lurdinha, o diretor do hospital municipal, Edilson Nogueira, o secretário municipal de saúde de Amarante, Dr. Agenor Lira e esposa, Dr. Adonias Albuquerque e esposa, Dr. Clerton José e esposa, as Enfermeiras Fátima Noleto, Luciana Noleto e Kelly Beatriz, a coordenadora do PSF, Neudianny Almeida, e o vice-diretor do hospital municipal, Clécio Miranda. O evento recebeu o apoio da prefeitura municipal de São Francisco do Maranhão sob a administração de Jônatas Almeida.

O secretário municipal de saúde, Tiago Nogueira, fez a abertura da solenidade recordando a confraternização natalina do ano passado onde clamou por paz. Relembrou ainda que trabalhou em 2009 em clima de perfeita harmonia com a administração de Jônatas Almeida. Enfatizou a importância de todos buscarem a compreensão diante da real situação partilhando os bons momentos. Tiago afirma que está se sentindo 100% em casa na atual gestão.

Tiago Nogueira tratou também da dedicação do prefeito nas ações da saúde afirmando a importância de sua gestão, pois antes dela não havia sequer um consultório dentário e nem equipes do PSF, Programa de Saúde da Família, e referiu-se à confraternização como uma prestação de contas em função de questionamentos da população reforçando ainda que o projeto de Jônatas está de pé e que, com muita honra, faz parte dele.

?Demos às mãos e vamos fazer valer a paz o discernimento e a lealdade acima de tudo?, afirmou o secretário finalizando suas ponderações.

O prefeito Jônatas em sua fala tratou da importância de suas ações na saúde argumentando que antes havia apenas 01 enfermeira e hoje São Francisco possui 08. Jônatas considerou o ano de 2009 como ?amargo? e ?um ano de guerra?, mas dizendo que, se sair, sairá de cabeça erguida por tudo o que fez por são Francisco do Maranhão. Afirma ainda estar de consciência limpa por não ter cometido nenhuma atrocidade em seu governo.

Durante o evento houve entrega de brindes doados por empresas de São Francisco e de Amarante. Houve também apresentações de mensagens com felicitações de natal aos servidores e um jantar para finalizar a solenidade.

Antes do esperado jantar, um vídeo exibido num telão mostrou as realizações de Jônatas em seu governo retratando as mudanças ocorridas no município traçando um comparativo do que o franciscoense se recorda e como hoje se encontra a cidade depois das ações de sua administração.

CONFIRA AS FOTOS DA SOLENIDADE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES