Secretaria de Saúde define estratégias para alcance da pactuação

Secretaria de Saúde define estratégias para alcance da pactuação

Pactuação 2009 | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã de hoje, no auditório da VI Gerencia Regional de Saúde, uma reunião com os profissionais do PSF, Programa de Saúde da Família, cujo tema principal foi a pactuação para o ano de 2009. Na ocasião, foram elaborados planejamentos estratégicos para o alcance de metas a curto, médio e longo prazo que serão aplicados setorialmente em todas as áreas de abrangência do PSF.

Durante a reunião foram montadas as ações Básicas no Programa de Saúde da Família num clima de interatividade para um alcance mais preciso do que foi pactuado com o estado visando sempre a atenção à população que é o princípio básico desta administração, afirma Dr. Agenor Lira, Secretário Municipal de Saúde.

Estamos surpresos com o resultado dos trabalhos de nossas equipes e, considerando que temos até junho de 2010 para o alcance das metas, estamos em plena condição de darmos à população um atendimento mais preciso e de mais qualidade superando os resultados daquilo que foi pactuado para 2009, reforça.

A reunião que iniciou às 08h20min com encerramento às 12h00min recebeu as ponderações introdutórias do Secretário de Saúde Dr. Agenor Lira. O desenvolvimento e a conclusão ficaram com Vanessa Nunes, Coordenadora Geral do PSF no município que afirma categoricamente que somente o trabalho em equipe permite o alcance do sucesso e pede que, cada vez mais, todos estejam voltados para as metas de 2009.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES