Secretário Estadual da Fazenda visita posto fiscal de Amarante

Secretário Estadual da Fazenda visita posto fiscal de Amarante

SEFAZ | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual da Fazenda, Francisco José Alves, esteve anteontem no município de Amarante para tratar do lançamento do Siat.Net, que é o Sistema Integrado de Administração Tributária voltado para facilitar o autoatendimento aos contribuintes, em relação aos serviços da Sefaz, que agora serão disponibilizados via internet.

Os servidores serão treinados pela Fazenda para prestarem informações sobre esse novo meio de acesso que os contribuintes e contadores terão relacionado ao Autoatendimento para consultas e solicitações de diversos serviços fiscais, como Cadrastro, Conta Corrente, AIDF, Nota Fiscal Avulsa, Pagamentos, Notas Fiscais, dentre outros documentos.

A medida visa tornar possível uma maior transparência das ações fiscais tornando mais fácil a vida do contribuinte, que não precisa se deslocar mais para a sede ou agências de atendimento quando estiverem em dia com o fisco estadual, tendo acesso a esses serviços de forma on-line.

Durante a visita, o secretário também ouviu os servidores sobre as principais reivindicações para melhorar as condições de trabalho e o atendimento aos contribuintes. Os servidores elogiaram a iniciativa do secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES