Society Club: um exemplo a ser seguido

Society Club: um exemplo a ser seguido

Society Club Amarantino | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inicialmente o Society Club executava suas atividades esportivas sob forma de ?peladas? no chamado ?fundo de quintal?. O objetivo era aproximar os desportistas que estavam afastados do futebol como: Dió, Valdário, França, Ocean, João do Guarda Campo, Luisim, Adailton, Daniel, Biel, Chico da Luzia, entre outros.

Foi apenas uma questão de tempo para a diversão ganhar dimensões relevantes e fazer do ambiente o mais aconchegante espaço de lazer de Amarante. Organizado por Joaceli Barbosa que fundou e passou a liderar, o clube recebeu a identificação legal de ?Society Club Amarantino? com 80 sócios. contando hoje com 230 associados.

Hoje, com 230 associados, o clube possui instalações adequadas como perfeita iluminação do campo, salão de festas, banheiros, TV por assinatura, etc., investimentos que fazem do Society o mais conceituado cluebe de lazer em Amarante pelos grandes eventos esportivos e festivos que sedia.

SOCIETY CLUB REALIZA ELEIÇÕES

Dia 06 de junho haverá eleições para a diretoria do Society Club para o período de junho de 2010 a maio de 2012. Segundo Francisquinho, membro da atual diretoria, Sulênio e Joaceli, disputarão na chapa 01, para continuar com as atividades de crescimento e a aceitação que o clube teve em pouco tempo de fundado.

Segundo Joaceli Barbosa, Sulênio é sempre presente nas ações como colaborador, além de conseguir, sem ônus para o clube, a iluminação do campo de futebol. O presidente afirma ainda que o candidato sempre dispôs de recursos próprios para serviços da associação. Durante a atual gestão, foi diretor de patrimônio, além de fazer doações de materiais de construções durante a ascensão do clube e até os dias atuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES