Society Clube: campeonato integra municípios

Society Clube: campeonato integra municípios

Society Clube | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Society Clube está realizando um campeonato de futebol, cuja finalidade é a integração entre as cidades de Amarante, São Francisco do Maranhão e Regeneração. São duas categorias: Master e Sênior, totalizando 12 equipes. As entidades amarantinas e a sociedade em geral estão participando ativamente, mantendo a reputação de entidade organizada que o clube possui.

O Campeonato que iniciou dia 18 de julho e se estenderá durante toda a programação da semana cultural tem previsão de encerramento no dia 09 de agosto e já é parte do XV Encontro Cultural de Amarante que terá início dia 31.

Segundo o Presidente do Clube, Joaceli Barbosa, a final, prevista para o dia dos pais, será para o Society um dia de festividades com banda Mississipe e Voo Livre (Chico Paulo) durante o dia e à noite.

O Society, entidade sem fins lucrativos, na aquisição de material para a competição e troféus para o campeonato, conta com uma parceria da Prefeitura Municipal de Amarante, através da Secretaria de Esportes, e também da Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão.

FOTOS ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES