TAGNET: internautas sem conexão com a internet

TAGNET: internautas sem conexão com a internet

Internet | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um problema no provedor de internet TAGNET (provedor local) com a Embratel está impedindo o acesso à rede de computadores ocasionando um grande transtorno aos amarantinos que dependem da internet para realizar seus negócios, transferência de dados, consultas e, no meu caso, atualizar a coluna.

Desde a última quarta-feira, às 13h00min, não há sinal de internet, assim a Secretaria de Saúde não envia suas produções, a prefeitura não recebe e não envia dados, contadores estão sem processar suas pendências (que se acumulam a cada dia), proprietários de LAN HOUSES estão com o faturamento comprometido, enfim, todos os clientes da empresa (TagNet) estão em situação de impaciência.

Neste instante, encontro-me com uma pilha de matérias para atualizar a coluna, mas em virtude desse episódio não está sendo possível deixar os internautas informados do que está ocorrendo na cidade.

Nossa coluna está sendo prejudicada por deixar de receber acessos dos internautas amarantinos (Clientes da TAGNET), assim como dos internautas Brasil a fora que diminuem os acessos por não saberem o porquê da coluna não está sendo atualizada. Por conta disso, saímos da primeira colocação nos mais acessados e assumimos a quarta posição entre os dez municípios mais visitados no portal Meio Norte.

A equipe técnica da TagNet argumenta que a Embratel está realizando uma manutenção em seus sistemas e que a mesma não está cumprindo os prazos para restauração do serviço. O último prazo conforme informações obtidas, foi para as 13h00min, de hoje, o sinal voltar ao normal e já são 16h08min e nada do serviço ser restabelecido.

Peço desculpas aos internautas que estão a procurar por novas matérias e não estão encontrando. Enquanto o serviço não retorna, o que posso fazer é justificar a ausência de matérias.

OBS.: Para inserir esta justificativa tive que tomar emprestado um modem de propriedade de terceiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES