Tiaga Barboza é homenageada nos 90 anos de idade

Tiaga Barboza é homenageada nos 90 anos de idade

Tiaga Barboza: 90 anos de idade | Cecília Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, 24, a AABB de Amarante recebeu centenas de convidados entre parentes e amigos para juntos comemorarem os 90 anos de Tiaga de Sousa Barboza. Uma missa na Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante celebrada pelo Frei Vicente da cidade de Floriano (PI) deu início à sequencia de homenagens que culminaram num jantar exclusivos para irmãos, filhos, netos, bisnetos e amigos.

Desde os preparativos, uma semana antes, o clima já era de festa com a chegada dos familiares onde tudo se fazia motivo para juntos relembrarem os bons momentos vividos com Tiaga Barboza, durante a constituição da família. A ocasião foi considerada ímpar por todos, visto que Joaceli Barboza (seu filho) também iria receber as felicitações pela passagem do seu aniversário.

Durante a comemoração na AABB, uma sequência de cenas de sua vida ia passando sob forma de slides aos presentes e um vídeo que deixou emocionada a aniversariante enviado por suas netas Tiatana, residente nos Estados Unidos, e Susana, residente em Campinas SP. Outra homenagem surpresa foram as felicitações à D. Tiaga, como é carinhosamente conhecida, enviadas pelo Padre Zezinho num vídeo produzido com exclusividade para a aniversariante.

Dentre os presentes estavam os 10 filhos: Maria Nunes, João Neto, Luíza, Francisco, Ozira, Gonçalo, Cecília, Regina, Ana e Joaceli; os irmãos: Maria (97 anos), Mili, Manoel, João, Israel, Marcelo e Elvina; todos os netos e bisnetos e também os amigos: Luiz Neto - prefeito municipal, e esposa, o secretário de administração José Paulo e esposa, Dr. Silvio e esposa, o proprietário da Clínica São Gonçalo José Lima e esposa, Dr.Francisco Carvalho (Dr. Tatá) e esposa, Sr. Manoel Raimundo e esposa, Dra. Luci e família, o diretor do hospital, Luís Carlos e esposa, dentre vários amigos da família Barboza das cidades de Amarante, Floriano e Teresina.

FOTOS CEDIDAS PELA FAMÍLIA BARBOZA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES