Trecho da Rua Senador Ribeiro Gonçalves recebe calçamento

Trecho da Rua Senador Ribeiro Gonçalves recebe calçamento

Trecho da Rua Senador Ribeiro Gonçalves | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi concluída a obra do calçamento do trecho da Rua Senador Ribeiro Gonçalves, nas proximidades da Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante. Os beneficiados reivindicaram durante anos a realização da mesma e somente agora foram atendidos. Além de melhorar o visual da rua, cujo trecho era de ?chão batido? a iniciativa trouxe um sossego aos moradores que tiveram que conviver durante anos com o mato e a poeira.

Amarante tem ainda alguns trechos que estão em situação semelhante com calçamentos feitos pela metade. No Conjunto Sinhá Ayres, na quadra C, a comunidade há tempos cobra das administrações a finalização do calçamento.

A rua tem um trecho de 70 metros ainda por calçar. Luiz Neto, prefeito municipal, descobriu que o projeto, na época, tinha sido feito para o calçamento de toda a rua, o que inviabiliza a realização de um novo projeto para o calçamento de um pequeno trecho deixado por administrações anteriores.

Algum procedimento teremos que adotar para sanar a dificuldade desses moradores que tem, há anos, esse desejo na pavimentação desta rua, afirma Luiz Neto, prefeito municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES