Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

UE Eduardo Ferreira: vândalos voltam a causar danos

UE Eduardo Ferreira: vândalos voltam a causar danos
Fechadura com fezes | Denison Duarte
Compartilhe

Ao meio-dia de hoje, vândalos novamente praticaram atos que caracterizam ameaça, agressão e desrespeito aos diretores, coordenadores, professores e funcionários da Unidade Escolar Eduardo Ferreira. As torneiras dos banheiros foram abertas provocando um gasto incalculável de água e muitas fezes foram deixadas espalhadas pelo chão e nas fechaduras das portas. O ato se deu rapidamente no horário de almoço do vigia. Todos consideram o clima aterrorizante em virtude do medo causado pelas agressões que vêm ocorrendo na escola e que deixam vestígios de vingança.

A situação preocupa por também causar danos morais à escola perante a sociedade e outras instituições. Segundo Isabel Amorim, diretora da unidade, o fato pode representar uma ameaça, mas considera que o ocorrido seja uma resposta dos vândalos a um episódio idêntico acontecido há poucos meses, em maior gravidade. Isabel afirma que, por ter acionado a polícia, os vândalos se sentiram ameaçados e voltaram a praticar o ato.

?No último caso a escola foi depredada provocando um grande prejuízo à instituição, mas não foi solucionado pela polícia porque não houve interesse do delegado em tomar as providências e isso nos trouxe uma preocupação muito grande, pois continuamos com medo e os atos voltaram a acontecer. Só não roubaram e não quebraram nada porque reforcei as fechaduras em todas as portas,? reforça Isabel.

FOTOS:










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar