UESPI realiza oficina pedagógica

UESPI realiza oficina pedagógica

Sônia Maria - Orientadora Pedagógica | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alunos do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia da UESPI iniciaram hoje, 15, uma oficina pedagógica com a finalidade de concretizar a aprendizagem teórico-prática dos acadêmicos em função da morbidez da educação.

Acadêmicos

A oficina que encerrará amanhã visa também a promoção do aprimoramento na troca de experiências, assim como, despertar o interesse pela diversidade dos temas que serão apresentados como: Diferenças culturais (carnavalescas), aprendizagem lúdica, brincando de cantar na escola, ervas medicinais e reaproveitamento de alimentos.

Sônia Maria, Orientadora e Coordenadora do projeto diz: ?a oficina iniciou-se com o tema ?diferenças culturais (carnavalescas)? por essas diferenças estarem verdadeiramente gravadas no nordeste do Brasil, e com isso nasce o intuito de resgatar o carnaval de Amarante que está adormecido há mais de 20 anos, e achamos por bem dizer: acorda Brasil, mostra a tua cara!?

O curso de pedagogia em Amarante visa despertar no educador/educando que à medida que se ensina se está aprendendo, afirma.

A turma é composta de 28 alunos que fazem Licenciatura Plena em Pedagogia num período especial deixando aos futuros acadêmicos uma educação de qualidade pela experiência adquirida.

CONFIRA AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES