Um dia de festa para os alunos do colégio João de Moura Santos

Um dia de festa para os alunos do colégio João de Moura Santos

Alunos em diversão na AABB de Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vasta programação fez da última sexta-feira, um dia especial para os alunos da Unidade Escolar João de Moura Santos, localizada no bairro Várzea. A organização do evento, alusivo ao dia da criança, ficou sob a responsabilidade da Diretora Doraci Mendes, todo o corpo docente e demais funcionários da escola. Os alunos começaram o dia com um passeio de ônibus até a AABB, local de realização da festa, para um banho de piscina e distribuição de muitos sorvetes.

No retorno à escola, brincadeiras infantis não faltaram para a diversão de todos com premiações nas competições, almoço e distribuição de lembranças patrocinadas pelos funcionários da escola.

Os alunos da unidade escolar, na gestão de Doraci Mendes, já participaram de várias visitas aos monumentos históricos da cidade e estarão brevemente desenvolvendo um projeto de conscientização ambiental com palestras e reciclagens, cuja culminância será feita com uma visita ao aterro sanitário de Amarante.

?Foi emocionante ver os olhinhos deles brilhando quando avistaram a piscina. Para nós é gratificante proporcionar alegrias como essa às crianças que são especiais no seu jeito de ser?, afirma a professora Josenkarmen Miranda.

FOTOS CEDIDAS PELA UNIDADE ESCOLAR JOÃO DE MOURA SANTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES