Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Um dia temático: Brasil para Cristo

Um dia temático: Brasil para Cristo
JIBE | Denison Duarte
Compartilhe

Em ritmo de copa do mundo os Jovens da Igreja Batista Ebenézer de Amarante - JIBE, realizaram um dia temático intitulado ?BRASIL PARA CRISTO?. Aproximadamente 100 jovens se reuniram na sede da Igreja em Amarante para juntos externarem a calorosa torcida pela seleção brasileira no jogo que aconteceu ontem contra a Costa do Marfim.

Num profundo estado de concentração, antes do início do jogo, foram declaradas palavras proféticas que confirmam que o Brasil é para Cristo e de que a seleção conquistará o Hexa nesta copa. Durante o encontro na Igreja, houve um desfile com premiação para os candidatos mais caracterizados como torcedores do Brasil rendendo o título aos jovens James Rogel e Hildyjane Rangel primeiro e segundo colocados respectivamente.

Na oportunidade, a preletora Ella Patrícia tratou da importância de todo o mundo ser solidário à África do Sul com ações e orações por se tratar de um país que conhece de perto a dor do abandono.

Os membros da diretoria da JIBE nomearam os jogadores da seleção de ?os atletas de cristo? e consideraram importante a iniciativa de não economizar na decoração do ambiente e reforça que a torcida em conjunto se trata de um desejo de todos que a taça venha para o Brasil.

A ideia do encontro entre os jovens batistas partiu dos organizadores da JIBE: James Rogel, Esdras Gomes, Jeremias Alves, Úrsula e Beatriz.

CONFIRA




























































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar