V Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus; fotos da 2ª noite!

V Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus; fotos da 2ª noite!

V Comadapi | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Em Amarante o Senhor Deus está criando uma geração de profetas?, frase dita pelo Pastor Henrique Braga, da Bahia, durante a sua pregação na 2ª noite do V Congresso de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus, no Iate Clube. Um evento marcante para os presentes onde a comunidade evangélica, de mãos dadas, se deu em adoração e louvor. A abertura foi feita pela banda Nova Euterpe com a execução do Hino Nacional.

A Assembleia de Deus de Missões, organizadora do congresso, recebeu caravanas de vários municípios como Teresina (Vila da Paz e Renascença); Água Branca, São Pedro, São Francisco do Maranhão, Palmeirais, Anísio de Abreu, Matias Olímpio, etc. e contou com a maciça presença das Igrejas Batista Ebenézer, Deus é Amor, Assembleia de Deus de Madureira, Cristã Evangélica, Mundial, Batista Getsêmani, Católica, etc

Um encontro ecumênico (um período de festas), iniciado anteontem, 25, com uma pré-abertura (uma congregação), na sede da Igreja Assembleia de Deus, às 19h00min, na comunidade Saco da Cachoeira, que se estenderá até a noite de hoje (27) e já é considerado um divisor de águas na história das Igrejas Evangélicas do município.

Todo este trabalho é resultado da interação de todos nós. Amarante não será a mesma após esse congresso, pois a juventude do nosso lugar vai acordar e vai perceber que a vida não é somente álcool e drogas. Esta é uma obra do Senhor Jesus e, pela sua graça, o curso dos evangélicos mudará de hoje em diante. Fomos apenas o instrumento para que tudo acontecesse, disse Janiel Oliveira, cooperador e lider de mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Missões.

Hoje acontecerá, ainda no Iate Clube, uma manhã de avivamento. À tarde será feito um estudo bíblico e, a partir das 19h00min, terá início a programação de encerramento congresso.

Participaram da 2ª noite o prefeito municipal, Luiz Neto, e sua esposa Aneli Alves; e também o secretário de Cultura do municipio, L. Silva. O V COMADAPI, cuja preparação levou um ano, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Amarante e de todas as Igrejas Evangélicas do Município.

V CONGRESSO DE MOCIDADE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MISSÕES

{albCodigo=3932}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES