Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

V Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus; fotos da 2ª noite!

V Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus; fotos da 2ª noite!
V Comadapi | Denison Duarte
Compartilhe

?Em Amarante o Senhor Deus está criando uma geração de profetas?, frase dita pelo Pastor Henrique Braga, da Bahia, durante a sua pregação na 2ª noite do V Congresso de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus, no Iate Clube. Um evento marcante para os presentes onde a comunidade evangélica, de mãos dadas, se deu em adoração e louvor. A abertura foi feita pela banda Nova Euterpe com a execução do Hino Nacional.

A Assembleia de Deus de Missões, organizadora do congresso, recebeu caravanas de vários municípios como Teresina (Vila da Paz e Renascença); Água Branca, São Pedro, São Francisco do Maranhão, Palmeirais, Anísio de Abreu, Matias Olímpio, etc. e contou com a maciça presença das Igrejas Batista Ebenézer, Deus é Amor, Assembleia de Deus de Madureira, Cristã Evangélica, Mundial, Batista Getsêmani, Católica, etc

Um encontro ecumênico (um período de festas), iniciado anteontem, 25, com uma pré-abertura (uma congregação), na sede da Igreja Assembleia de Deus, às 19h00min, na comunidade Saco da Cachoeira, que se estenderá até a noite de hoje (27) e já é considerado um divisor de águas na história das Igrejas Evangélicas do município.

Todo este trabalho é resultado da interação de todos nós. Amarante não será a mesma após esse congresso, pois a juventude do nosso lugar vai acordar e vai perceber que a vida não é somente álcool e drogas. Esta é uma obra do Senhor Jesus e, pela sua graça, o curso dos evangélicos mudará de hoje em diante. Fomos apenas o instrumento para que tudo acontecesse, disse Janiel Oliveira, cooperador e lider de mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Missões.

Hoje acontecerá, ainda no Iate Clube, uma manhã de avivamento. À tarde será feito um estudo bíblico e, a partir das 19h00min, terá início a programação de encerramento congresso.

Participaram da 2ª noite o prefeito municipal, Luiz Neto, e sua esposa Aneli Alves; e também o secretário de Cultura do municipio, L. Silva. O V COMADAPI, cuja preparação levou um ano, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Amarante e de todas as Igrejas Evangélicas do Município.

V CONGRESSO DE MOCIDADE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MISSÕES

{albCodigo=3932}


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar