27 de novembro acontecerá o VI Festival da Cultura Afrobrasileira

27 de novembro acontecerá o VI Festival da Cultura Afrobrasileira

20 de novembro: Dia da Consciência Negra | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população amarantina aguarda a chegada do ?VI Festival da Cultura Afrobrasileira? que será no dia 27 de novembro no Jóquei Clube. O evento reúne a cada ano um número de espectadores que cresce exponencialmente em função da qualidade dos trabalhos e do objetivo a que se propõe a equipe organizadora.

O Festival tem a organização do Grupo de Promoção da Igualdade Racial ?Raízes Negras? que este ano conta com o apoio integral da ?ACONVA? ? Associação de Condutores de Visitantes de Amarante que também visa promover o evento cultural que já é tradição na cidade.

O evento que acontecerá em alusão ao dia da Consciência Negra comemorado no dia 20 de novembro não ressalta a questão estética, e tem como objetivo reafirmar a identidade, resgatar valores, mostrar expressões de cultura, além de despertar do senso crítico. Na ocasião haverá apresentações culturais que visam reforçar os propósitos do Festival.

A equipe ansiosamente aguarda a realização do evento com a expectativa de uma aceitação bem maior este ano, em relação aos anos anteriores, tendo em vista que toda a comunidade amarantina e regiões adjacentes manifestam interesse em apoiar a iniciativa do Festival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES