Vice-governador recebe título de cidadão amarantino

Vice-governador recebe título de cidadão amarantino

Títularidade de cidadão amarantino | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador do estado, Wilson Martins, recebeu ontem, 04, na quinta e última noite do XV Encontro Cultural de Amarante, o título de cidadão amarantino. A solenidade que trouxe para Amarante o maior número de autoridades reunidas de uma única vez, iniciou por volta das 21h30min com o pronunciamento do presidente da câmara Agapto Alves.

Compareceram à solenidade Wilson Martins ? Vice-governador do estado, Lílian Martins ? Deputada Estadual, Francisco Macêdo ? Presidente da APPM, Dr. Alcione ? Presidente da AMPAR, Rubens Martins ? Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Wilson Brandão ? Deputado Estadual, Ismar Marques ? Deputado Estadual, Elza Bucar ? Suplente de Deputado Estadual, Zé Carvalho ? Coordenador do DNOCS, Paulo Roberto ? FUNASA e mais 12 prefeitos municipais piauienses, além dos vereadores e autoridades de Amarante.

Luiz Neto, prefeito de Amarante, na sua fala, agradeceu aos amarantinos por terem dado o seu apoio incondicional durante os cinco dias de festa em comemoração aos 138 anos de emancipação política, descrevendo rapidamente os acontecimentos que marcaram o primeiro Encontro Cultural de sua gestão. Ainda justificando o título atribuído a Wilson Martins, relatou a importância da sua incansável atuação na conquista de projetos que estão fazendo de Amarante um lugar melhor para se viver.

Eu recebo este título não como mais um título de cidadão, e sim como algo muito especial para mim, pois existem laços familiares, laços de amizade, muito trabalho e dedicação nos 15 anos que representamos o município de Amarante no governo do estado. Estou muito feliz e isso só nos encoraja a trabalharmos mais por esta cidade. Temos que realizar coisas que julgam impossíveis principalmente na transformação dos sonhos e das vontades do povo da minha querida Amarante, afirma Wilson Martins.

VEJA FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES