Wellington Dias inaugura a subestação

Wellington Dias inaugura a subestação

Wellington Dias e Luís Neto | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu hoje, 20, a cerimônia de inauguração da subestação de Amarante que já está em atividade plena desde o dia 15 de fevereiro. O descerramento da placa marcou a solenidade que ocorreu às 12h00min. O dia foi repleto de comemorações desde as 09h00min com a chegada do governador, Wellington Dias e sua comitiva que logo visitou a rodoviária que está em fase de conclusão.

Em ato solene na Câmara Municipal, o governador falou da importância do programa Luz para todos e salientou que desde a sua implantação foram construídas 54 subestações em todo o estado e que, ainda este ano, mais 18 subestações estarão sendo entregues.

Luis Neto, em sua fala, relatou os projetos adquiridos para Amarante sem deixar de declarar a importância do governo do estado em todas as conquistas desde o início de sua administração, dentre elas:

5 km de asfalto para as ruas de Amarante, reforma de 10 unidades escolares do município, um aterro sanitário, um matadouro e uma biblioteca pública com material de excelente qualidade para pesquisas estudantis em todos os níveis de ensino. A reforma do prédio onde será a biblioteca custará R$ 50.000,00 e o valor já foi liberado por Wellington Dias e mais R$ 50.000,00 já garantidos pelo governo do estado para a ampliação da rodoviária.

Na verdade, só temos a agradecer e dizer que a nossa caminhada só está começando e já está dando certo, diz Luís Neto.

Na oportunidade, Luís Neto falou da construção da estrada, ainda não asfaltada, que liga Amarante a Angical (25 km) cuja obra está em conclusão, mas que beneficiará os dois municípios e já caracteriza uma forte união entre os dois governos.

Em ato solene na Câmara Municipal, Clemilton Queiroz tratou da importância da subestação para o povo amarantino e a participação de seus correligionários nesta conquista.

CONFIRA AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES