Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias inaugura a subestação

Wellington Dias inaugura a subestação
Wellington Dias e Luís Neto | Denison Duarte
Compartilhe

Aconteceu hoje, 20, a cerimônia de inauguração da subestação de Amarante que já está em atividade plena desde o dia 15 de fevereiro. O descerramento da placa marcou a solenidade que ocorreu às 12h00min. O dia foi repleto de comemorações desde as 09h00min com a chegada do governador, Wellington Dias e sua comitiva que logo visitou a rodoviária que está em fase de conclusão.



Em ato solene na Câmara Municipal, o governador falou da importância do programa Luz para todos e salientou que desde a sua implantação foram construídas 54 subestações em todo o estado e que, ainda este ano, mais 18 subestações estarão sendo entregues.

Luis Neto, em sua fala, relatou os projetos adquiridos para Amarante sem deixar de declarar a importância do governo do estado em todas as conquistas desde o início de sua administração, dentre elas:

5 km de asfalto para as ruas de Amarante, reforma de 10 unidades escolares do município, um aterro sanitário, um matadouro e uma biblioteca pública com material de excelente qualidade para pesquisas estudantis em todos os níveis de ensino. A reforma do prédio onde será a biblioteca custará R$ 50.000,00 e o valor já foi liberado por Wellington Dias e mais R$ 50.000,00 já garantidos pelo governo do estado para a ampliação da rodoviária.

Na verdade, só temos a agradecer e dizer que a nossa caminhada só está começando e já está dando certo, diz Luís Neto.

Na oportunidade, Luís Neto falou da construção da estrada, ainda não asfaltada, que liga Amarante a Angical (25 km) cuja obra está em conclusão, mas que beneficiará os dois municípios e já caracteriza uma forte união entre os dois governos.

Em ato solene na Câmara Municipal, Clemilton Queiroz tratou da importância da subestação para o povo amarantino e a participação de seus correligionários nesta conquista.

CONFIRA AS FOTOS


















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar