XVI Olimpíada: agradecimentos e conclusões da CEAPI

XVI Olimpíada: agradecimentos e conclusões da CEAPI

XVI Olimpíada da CEAPI | CEAPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerrada a XVI Olimpíada da CEAPI, seus dirigentes vêm, através do portal Meio Norte em Amarante, manifestar sentimentos de gratidão pelo apoio prestado por parte da equipe organizadora, dos pais, alunos e professores, além dos patrocinadores que fortemente contribuíram para a realização deste acontecimento que hoje se faz um dos mais tradicionais eventos esportivos do município.

A instituição, fazendo um balanço da XVI Olimpíada, iniciada no dia 06 de outubro e encerrada no dia 16, concluiu que a ausência das autoridades dos poderes públicos municipais e dos programas sociais, na abertura e no decorrer da programação, deixou uma lacuna que nada contribuiu para o sucesso do evento. ?Fizemos questão de entregar em mãos os convites de todos. Não há quem diga que não foi convidado?, disse Augusta Ernesta, da organização.

As olimpíadas da CEAPI, a cada ano, atraem um número crescente de jovens de diversos segmentos da sociedade. A iniciativa tem colaborado como um reforço na formação pessoal de seus integrantes e participantes, através de práticas esportivas.

FOTOS DA PREMIAÇÃO FORNECIDAS PELA CEAPI

{albCodigo=3833}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES