Ação Global 2014 reúne milhares de pessoas em Angical

Ação Global 2014 reúne milhares de pessoas em Angical

Ação Global2014 | Rgeral.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 21ª edição da Ação Global aconteceu este ano na cidade de Angical do Piauí, na praça Governador Helvidio Nunes no centro da cidade. Diversos serviços foram oferecidos à população, todos gratuitamente, atendimento do INSS, Eletrobrás, Sindicato dos trabalhadores Rurais, Banco do Brasil, entre outros parceiros que trabalharam durante o dia, parceiros na área de saúde, lazer, esporte, cultura.

Artistas locais também tiveram oportunidades de mostrarem seus talentos como grupo de danças, músicos, balé entre outros.

A Ação Global é uma iniciativa da rede Globo de televisão e SESI, o evento já ocorreu em anos anteriores em Teresina, Piripiri, Parnaíba, Floriano e desta vez Angical foi a escolhida. a Prefeita Neta Santos e sua Vice Débora Vilarinho estiveram durante todo o dia na praça central acompanhando os serviços, houve também casamento comunitário com direito até a bolo e presentes oferecidos por parceiros da Ação Global

Em nome do Portal Rgeral.com e Meionorte.com acompanhamosdurante todo o dia as ações voluntárias que eram oferecidas à população, que além de angicalenses, pessoas de outras cidades vizinhas também estiveram marcando presença no evento.

A imprensa local também esteve presente fazendo cobertura do evento já que agora Angical pode contar com três canais do estado, Meio Norte, Cidade verde e tv Clube fazem parte da mída angicalense que podem assistir os acontecimentos de nosso estado. A noite Angical contou com duas grandes atrações musicais, Banda Pilera e Rosa Xote, na oportunidade a prefeita Neta Santos já anunciou as atrações para o 60º ano de emancipação política da cidade que comemora se dia 24 de julho, na abertura Meninos de Barão e em seguida Chicabana. Mais fotos em www.rgeral.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES