Bloco da Maizena fecha carnaval de Angical com chave de ouro

Bloco da Maizena fecha carnaval de Angical com chave de ouro

Bloco da Maizena | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval de Angical do Piauí foi só alegria e muita diversão para os foliões, blocos pelas ruas foram um incremento a mais este ano, festas na rua com as bandas Novo stylo, Coice de gobila, Dona Fulô, Nelinho Lemos e Artuzinho e Banda fizeram a alegria de quem brincou o carnaval por aqui.

A terça de carnaval foi a mais movimentada com o percurso do famoso bloco da Maizena, tradicional onde a avenida e centro da cidade ficaram tudo branco, Maizena somente no nome do bloco, pois quem estava na folia tudo valia até trigo, tapioca, o importante mesmo era lambuzar quem marcava presença no evento que teve início na entrada da Rua Marcelino Sousa com um mini trio até o terminal rodoviário. Um evento para todas as idades de crianças a idosos caíram na folia, o que não faltava mesmo era a criatividade, até moto zebra fazia parte do percurso, uma grande multidão acompanhava e se aglomerava na praça central da cidade, esta edição do bloco foi uma das mais volumosas e pra melhorar mais ainda e baixar a poeira veio a chuva mas nem com isso desanimaram, a festa continuava até debaixo d"água, pois o importante era a diversão, não importava como, depois do carnaval fica só o trabalho pra tirar a maizena do corpo, mas isso é uma outra história.

Não soubemos de nenhum registro de acidente nas imediações da cidade durante o carnaval. Mais fotos no www.rgeral.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES