PRONATEC: Alunos de Angical participam de solenidade de entrega de certificados em Teresina

PRONATEC: Alunos de Angical participam de solenidade de entrega de certificados em Teresina

entrega de certificados PRONATEC | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de alunos do Instituto federal do Piauí, campus Angical participaram da solenidade de entrega de certificados dos cursos do PRONATEC no Teresina Hall na capital piauiense na tarde desta sexta feira (16/05). Alunos de várias cidades do estado estiveram presentes representando algumas instituições de ensino como IFPI, UFPI, SEDUC, SENAC que oferecem os cursos do programa federal.

Os cursos do PRONATEC crescem as oportunidades da qualificação profissional, a oferta e a valorização do ensino técnico. No Piauí, 60% dos municípios são contemplados com diversos cursos do PRONATEC.

Charleno Pires diretor do IFPI campus Angical marcou presença no evento e demais professores do IFPI representando a instituição, como também a coordenadora do PRONATEC de Angical professora Alessandra Braga.

Diversos políticos do estado marcaram presença também no evento, entre eles o governador Zé Filho, senador Wellington Dias, presidente da ALEP Themístocles FIlho, deputado federal Hugo Napoleão, prefeito de Teresina Firmino Filho, presidente Dilma Rousef entre outras autoridades de nível estadual e municipal. No evento também marcou presença representando Angical do Piauí, a prefeita Neta Santos, profissionais do CRAS, este que é um dos parceiros do PRONATEC na cidade.

Dilma entrega alguns certificados para os alunos que aproveitam o momento para um famoso Selfie com a presidenta, no encerramento a mesma desceu do palco e foi ao encontro dos alunos, onde uma multidão tentava tirar fotos com Dilma Rousef.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES