Adiada a cirurgia do ex-prefeito de Anísio de Abreu, mas ele está com aparência muito boa no São Marcos. Estamos solidários

Adiada a cirurgia do ex-prefeito de Anísio de Abreu, mas ele está com aparência muito boa no São Marcos. Estamos solidários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Anísio de Abreu, Francisco José de Mota, que seria submetido a uma cirurgia na bexiga neste sábado no hospital São Marcos, em Teresina, teve o procedimento adiado poucos minutos antes de entrar no centro cirúrgico.

Em conversa com o blogueiro neste sábado, Chico Mota, disse que o médico que o acompanha explicou que o adiamento da cirurgia de hoje para a próxima terça-feira, dia 11, se deve à falta de alguns materiais necessários para a trabalho.

Com o adiamento, Chico Mota pediu para retornar para a casa de uma de suas filhas em Teresina, mas o médico teria aconselhado ele a permanecer no hospital para ter um melhor acompanhamento de toda a equipe médica especializada.

Com um bom aspecto físico, Chico Mota falou sobre seu estado de saúde. "Estou bem e acredito que vou ficar bom após a cirurgia. Não é uma cirurgia simples, não. A cirurgia é demorada, vai durar seis horas. Mas estou me sentindo forte para aguentar", falou Chico Mota, acrescentando que será necessária a UTI para internação após a cirurgia.

Ele disse que já foram conseguidas doações de 12 bolsas de sangue para uso em caso de necessidade. A impressão que o blogueiro teve é que ele está muito bem, já que conversa com desenvoltura e não aparenta ter qualquer dor ou cansaço.

O blog está na torcida pela rápida recuperação do Chico Mota que antes havia feito uma cirurgia para a retirada de tumor na bexiga. Os amigos e familiares também estão com corrente de oração para que tudo ocorra bem durante o procedimento.

O blogueiro, que já morou na casa do Chico Mota por algum período quando era estudante do ensino primário em Anísio de Abreu, é amigo da família e tem um grau de parentesco de segundo grau com o Chico Mota. Estamos torcendo pelo sucesso da cirurgia e pela rápida recuperação de nosso amigo. Neste momento quem o acompanha no hospital é o filho Deci Mota, que substituiu Arenaldo Mota, que havia passado a noite na companhia do pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES