As vantagens que o internauta tem ao acessar o Blog Anísio de Abreu

As vantagens que o internauta tem ao acessar o Blog Anísio de Abreu

O novo prefeito, o médico Isaac Ribeiro, e seu pai, o ex-prefeito e médico Auricélio Ribeiro. Ao acessar o blog, você vai saber o que eles estão planejando para Anísio de Abreu. | Sidneia Dias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acessa o blog Anísio de Abreu pode acessar todas as notícias do Portal Meionorte.com, nas áreas de política, polícia, economia, esportes, concursos, entretenimento, tecnologia, etc e tal. Vale ressaltar que o Meionorte.com faz parte do Grupo de Comunicação Meio Norte que é composto de uma rede de TV que abrange os estados do Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco, de um jornal de circulação no Piauí e em todas as capitais e de várias emissoras de rádios.

Para acessar as notícias completas e quentes, basta apenas clicar no menu que fica na área de cima do blog na mesma sequência da marca Meionorte.com, e boa leitura e curtição.

Ah, além de ler as noticias do blog e do Meio Norte.com, você pode curtir e comentar todas as notícias através do facebook e ainda mandar suas críticas e sugestões através do e-mail: djalmabaistamn@gmail.com, para que o blogueiro possa acrescentar suas opiniões no corpo das matérias.

Boa leitura a todos e obrigado pelos acessos!

Djalma Batista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES