Campeonato de Anisio de Abreu, vai ser iniciado neste sábado, às 16 horas

Campeonato de Anisio de Abreu, vai ser iniciado neste sábado, às 16 horas

Campeonato de futebol de Anisio de Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai ser iniciado neste sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal Miltão, em Anísio de Abreu, o Campeonato Intermunicipal de Futebol local. Com isso, a cidade ficar mais movimentada nos fins de semana, com o grande fluxo de pessoas de municípios do Piauí e de outros Estados. Todos saem ganhando, principalmente o comércio que passará a vender mais.

Pelo menos 16 times devem participar do campeonato, entre eles, o da cidade de Campo Alegre de Lourdes e Casanova, na Bahia, e das cidades piauienses de Bom Jesus, Caracol, Canto do Buriti, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, São Braz do Piauí, Dirceu Arcoverde, Várzea Branca, Bonfim do Piauí e outros.

O campeonato será coordenado pelo secretário Municipal de Esportes, Clerton Ferreira. Os jogos têm um público médio de 3 mil pessoas, mas já houve final com 10 mil pessoas.

O evento é hoje um dos mais importantes e mais organizados do Piauí. O prefeito Isaac disse que dará total apoio para que o torneio continue em sua gestão. O campeonato deste ano faz homenagem a Sílvio César Antunes Ribeiro, com um prêmio no valor de R$ 55 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES