Cantor e compositor Gilber Roney faz aniversário neste domingo ao lado de familiares e amigos

Cantor e compositor Gilber Roney faz aniversário neste domingo ao lado de familiares e amigos

Gilber Roney é autor de várias músicas e gravou vários discos | Facebook do artista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo em Anísio de Abreu, quem está de parabéns é o grande músico e compositor da cidade, Gilber Roney. Ele faz aniversário hoje ao lado de familiares e amigos. Quem ligou para o blogueiro para falar sobre esta data muito importante foi o advogado e servidor do TRT em Teresina, Advaldo Nascimento, o Pequeno, que é muito amigo do artista anisiense.

O Gilber, que ganhou maior visibilidade após vencer o festival de música do Servidor Público em Teresina na década de 2000, é autor de várias músicas, gravou discos e já se apresentou ao lado de grandes nomes da música regional. Ele tem voz marcante e é hoje referência musical por desenvolver um trabalho voltado para as nossas raízes.

Então, o blog, ao tempo em que faz esta homenagem ao maior e mais importante músico e compositor de Anísio de Abreu, deseja a ele muitas felicidades neste dia e muito sucesso profissional.

RAIMUNDO DO VIOLÃO.

Quem fez aniversário nesse sábado em Anísio de Abreu foi o Raimundo da Defa ou Raimundo do Violão, que é um grande violonista de Anísio de Abreu. O blog deseja a ele muitas felicidades e sucesso.

LEMBRETE: Quem quiser divulgar seu evento, notícia ou aniversário é só nos enviar um e-mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES