Corpo de adolescente que foi estuprada e morta num matagal entre Anísio de Abreu e São Braz está em Teresina para perícia

Corpo de adolescente que foi estuprada e morta num matagal entre Anísio de Abreu e São Braz está em Teresina para perícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro que vitimou a adolescente Alcione Alves dos Santos, de 16 anos, que foi encontrada morta nesta segunda na beira da estrada que liga Anísio de Abreu a São Braz, chocou a população dos dois municípios. Ao lado do corpo havia uma camisinha que foi recolhida durante as investigações. A polícia encontrou também sinais de que a menor foi asfixiada com uma calcinha.

Essa região, que já foi notícia nacional como a mais tranquila, é hoje um local com muitos problemas de violência, incluindo assaltos, assassinatos e abusos de crianças e adolescentes.

(POLICIAL FOTOGRAFOU CORPO DA JOVEM NA BEIRA DE ESTRADA)

O corpo da jovem Alcione Alves dos Santos está sendo periciado nesta terça-feira no Instituto Médico Legal em Teresina, onde familiares esperam a realização da perícia para retornarem a São Braz, onde farão o sepultamento.

O comandante do Policiamento em Anísio de Abreu, cabo Leonardo Viana, foi avisado sobre a morte às 14 horas de segunda-feira e se deslocou imediatamente até o povoado Velho Paulo, onde encontrou o corpo da jovem já em estado avançado de decomposição, o que pode indicar que ela pode ter sido estuprada e morta ainda no sábado.

Ela foi vista a última vez no último sábado à noite na tradicional festa do Laço do Carneiro, que é realizada todos os anos no povoado Velho Paulo. Contam que ela estava com uma amiga que ainda não foi identificada. Mas sabendo que a vítima esteve nessa festa, fica fácil para a polícia saber com quem ela saiu naquele dia.

É impossível que numa localidade onde todo mundo se conhece, as pessoas não tenham visto uma jovem sair acompanhada com alguém. É preciso que a Polícia busque informações junto às pessoas que estavam na festa, que aí ela vai descobrir rápido as pistas que vão levar a esse assassino cruel.

Aguarde em instantes mais informações sobre o caso, com a opinião de familiares que darão entrevista já já à Rede Meio Norte.

Quem souber alguma informação, favor entrar em contato com a polícia de Anísio de Abreu; ou pode também enviar uma mensagem para o e-mail do Blog Anísio de Abreu (djalmapiaui@gmail.com), porque este crime precisa ser esclarecido com a maior urgência possível. O crime não pode cair no esquecimento. O blog vai acompanhar o caso.

NOVAS INFORMAÇÕES DADAS PELO IRMÃO DA VÍTIMA

O irmão da vítima, Eduardo Santos, disse neste momento ao repórter Juvenal Ribeiro, da Rede Meio Norte, que a jovem foi encontrada com o corpo completamente nu e com muitas marcas de violência.

"Foi uma barbaridade que fizeram. Não sei nem o que dizer. Ela estava com outra jovem, mas a família não sabe o que realmente aconteceu. Ela estava numa festa e tudo indica que foi morta na madrugada de sábado para domingo", disse Eduardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES