“Família Ramos”, que faz sucesso em São Paulo, será destaque no Jornal Meio Norte do próximo domingo

“Família Ramos”, que faz sucesso em São Paulo, será destaque no Jornal Meio Norte do próximo domingo

O cabeleireiro Derê Ramos que retornou a Anísio de Abreu depois de longa temporada em São Paulo em busca de sossego e tranquilidade | Djalma Batista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo, dia 13, o suplemento Piauí, do Jornal Meio Norte, trará uma reportagem especial sobre a Família Ramos, natural de Anísio de Abreu, que atua com salões de beleza em São Paulo.

Um dos destaques da reportagem é o cabeleireiro Derê Ramos, que depois de vários anos na capital paulista, resolveu retornar a sua terra natal para investir no mesmo ramo e ter mais sossego e tranquilidade. Hoje, ele é referência no corte de cabelos masculinos. Seu estabelecimento é sempre lotado, da hora que abre as portas.

A saga da Família Ramos em São Paulo começou com um golpe de sorte do Kari Ramos, que após ganhar um Fiat 147 num sorteio, avaliado na época em R$ 26 mil, vendeu o carro e comprou o primeiro salão de beleza na capital paulista. Veja esta história completa no Jornal Meio Norte. É muito legal.

Depois vou trazer a matéria completa para o blog. É importante lembrar que ainda tenho muitas reportagens bacanas para mostrar e que estão ficando prontas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES