Meio Norte chega a um recorde em participação de um milhão no FEcebok

Meio Norte chega a um recorde em participação de um milhão no FEcebok

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fan Page meionorte.com atingiu às 21:20h desta quarta-feira (30) a marca histórica de 1 milhão de curtidores no Facebook.

Ao atingir a marca histórica, a Fan Page do Meio Norte é a página de notícias com maior número de curtidores do Norte/ Nordeste do país.

O estrategista de Mídia Social do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Wellington Benário, afirmou que ao longo do tempo o Sistema Meio Norte vem crescendo cada vez mais e nas redes sociais não seria diferente.

"Mais um vez, a gente conquistou um meio de comunicação, que são as redes sociais, que hoje dominam o mundo. É mais uma forma de se comunicar", afirmou Benário.

Wellington Benário afirmou que todos os sistemas foram interligados, principalmente o Portal Meio Norte dentro das redes sociais.

" Nós conseguimos assim essa marca histórica de 1 milhão, declarou Wellington Benário.

Ele lembra que na Fan Page do Meio Norte é possível encontrar de tudo, principalmente o conteúdo produzido pelos veículos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, do que é veiculado na programação da Rede Meio Norte, das emissoras de rádio, conteúdo do Jornal Meio Norte e do Portal Meio Norte.

O coordenador do Portal Meio Norte, André Moura, afirmou hoje em dia não dá mais para se viver sem internet e as redes sociais porque elas dominaram o mundo, são a cereja do bolo na discussão de ideias na web.

Ele falou que o Portal Meio Norte não poderia ficar de fora e , por isso, está batendo a marca histórica de 1 milhão de curtidores.

"É a maior Fan Page de notícias do Norte e Nordeste do país. Essa conquista é graças a um trabalho que a gente vem fazendo há algum tempo e isso mostra a confiança e a credibilidade que o público tem em relação ao trabalho da equipe do meionorte.com, e com o trabalho dos outros veículos do Sistema Integrado Meio Norte. É uma mídia que a gente divulga as notícias do portal, mas também a gente divulga o conteúdo da TV, das rádios e do jornal", declarou André Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES