Reunião do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Piauí movimenta autoridades.

Reunião do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Piauí movimenta autoridades.

Reunião do Agentes Comunitários de Saúde - PI | Welton Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu hoje dia (26/01), na sede do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde do Piauí, (SINDEACS - PI), em Teresina ? PI, mais um encontro da diretoria executiva dos agentes comunitários de saúde e combate as endemias do Estado do Piauí, com a presença de todos os representantes do Piauí, os temas como: motivação, planejamento e o comprometimento para cumprir dos os seus direitos e deveres foram discutidos pelos presentes e pelo próprio presidente da categoria o Sr. Cruz Castro, que com base no entendimento de todos, ficou definido que o planejamento das metas para 2012 serão prioridade nas atividades.

O sindicato (SINDDEACS) tem trabalhado diretamente com os agentes de saúde em varias lutas, como as melhores condições de trabalho, acompanhamento dos pacientes de forma a trazer uma melhor qualidade de vida para a população e isso sempre contara com o apoio total do sindicato, foi o que disse o presidente Cruz Castro, que luta também para a aprovação do novo piso salarial para a categoria.

A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONASC), através da sua presidente Sr.ª Ruth Brilhante, já sinalizou positivamente, sobre a proposta de mobilização sugerida pelo estado Piauí, de reunir todos os seus representantes no Brasil, para discutir uma paralisação nacional, fato que poderá acontecer em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES