Valença Esporte Clube (VEC) no Futebol Profissional do Piauí 2012.

Valença Esporte Clube (VEC) no Futebol Profissional do Piauí 2012.

Reunião na FFP em Teresina -PI | Cruz Castro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estiveram reunidos em Teresina-PI hoje dia (25) de janeiro 2012, em caráter oficial, na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), o senhor presidente da federação, Cesarino Oliveira, o diretor de Futebol, Robert Brow, o Presidente da Associação dos Cronistas Desportivos Profissionais do Estado do Piauí (APCEDEP), o Sr. Manoel Ramos, o diretor do Valença Esporte Clube (VEC), Francisco de Assis (Chico Doido), que na ocasião representou o presidente do (VEC), José Merlongues Ferreira Chave, o diretor de marketing, Welton Ferreira, o atleta do (VEC), Kássio de Sousa e este repórter Cruz Castro que em Teresina representa o (VEC).

Na ocasião foi oficializada a participação da equipe valenciana, no TONEIO DA MOVIMENTAÇÃO. A federação visa agora preparar os clubes que disputarão o Campeonato Piauiense de Futebol 2012, a federação vai realizar no período de 29 de janeiro a 04 de março o referido torneio. O presidente da (FFP), Cesarino Oliveira, disse ?que estava muito feliz por conta da participação do time da cidade Valença do Piauí nesta edição e que os torcedores e dirigentes estão de parabéns pela nobre atitude de profissionalizar o seu futebol?.

No final do encontro foi entregue o regulamento completo e a tabela do torneio da movimentação 2012. A participação da primeira fase será feita com 09 (nove) equipes divididas em 03 (três) módulos A, B e C. O Valença Esporte Clube esta no grupo (A), juntamente com Corisabá Atlético Clube e Vila Nova Esporte Clube.

Os jogos do Valença Esporte Clube são os seguintes: dia 29 de janeiro domingo, estréia contra o Vila Nova as 16:00 horas no estádio Gerson Campos na cidade de Oeiras-PI, o segundo jogo será dia 05 de fevereiro domingo as 16:00 horas no estádio Gaudêncio Veloso contra o Corisabá de Floriano-PI, dia 09 de fevereiro quarta feira as 19:30 horas e trinta minutos, no estádio Tibério Nunes em Floriano-PI contra o Corisabá e o ultimo jogo será dia 15 de fevereiro as 20:00 horas no estádio Gaudêncio Veloso contra o time do Vila Nova, fechando a fase de classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES