Arraial - Pi o melhor festejo do médio parnaíba já esta com sua programação confirmada.

Arraial - Pi o melhor festejo do médio parnaíba já esta com sua programação confirmada.

Renan Leal | Renan Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os preparativos para os festejos de Arraial estão em fase de conclusão. Arraialenses espalhados por todo o Brasil já buscam o caminho do município para curtir as festividades que já viraram tradição no Piauí.

De acordo com o prefeito Dedé Marinho, a programação vai contar com presença de bandas de renome nacional como Limão com Mel, Solteirões do Forró, Washington Brasileiro e Francis Lopes, além da banda Os Meninos de Barão.

Os festejos vão iniciar no próximo dia 17, com encerramento no dia 26.

O prefeito assegura que todas as providências já estão sendo tomadas para o sucesso desse grande acontecimento. ?Dentre as melhorias para receber o nosso público está a reforma das estradas intermunicipais que dão acesso a Arraial?, disse ele ao afirmar que já protocolou no Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), um pedido de asfaltamento do projeto de eucalipto, em Regeneração, ao município de Arraial.

De acordo com Dedé Marinho, o Arraial está bem, apesar da diminuição dos repasses do Fundo de Participação do Município (FPM). ?O nosso maior problema está relacionado à diminuição do FPM, mas, mesmo assim, estamos com o pagamento dos servidores em dia?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES