28/02/2013 - Sessão Ordinária do Legislativo Municipal

28/02/2013 - Sessão Ordinária do Legislativo Municipal

A Mesa Diretora contou com a presença do Vice-Prefeito, Pastor Cosmo | Valnéia Paz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro reuniu-se em sessão ordinária nesta quinta-feira, 28/02, para tratar de assuntos do interesse do município.

Na pauta, o projeto de lei nº 001/2013, que trata do aumento de subsídio destinado ao Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais. Como o projeto ainda não recebeu o relatório da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, passou-se para o segundo item da Ordem do Dia, o projeto de lei nº 002/2013, que é de autoria do Vereador Antonio Neto, e propõe um controle da poluição sonora na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. O terceiro item que foi apreciado na Ordem do Dia, foi o projeto de Lei nº 003/2013, do Vereador Jair Alves, que concede ajuda de custo aos estudantes universitários e/ou profissionalizantes. Também foi lido o requerimento nº 001/2013 do vereador Cícero Alves que requer do Prefeito Municipal a construção de uma praça no centro do povoado Almécegas.

A sessão contou com a honrosa presença do Vice-Prefeito, Pastor Cosmo, que fez uso do grande expediente pra falar aos munícipes de Baixa Grande do Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES