Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia fecha cerco aos assaltantes de agências bancárias de Bom Jesus/PI

Polícia fecha cerco aos assaltantes de agências bancárias de Bom Jesus/PI
Policiais iniciam buscas pelos 15 assaltantes na zona rural | Emiliano Amorin
Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Militar do Piauí fecha cerco em busca dos 15 assaltantes que roubaram agências dos Bancos do Brasil e Bradesco em Bom Jesus, por volta das 10 horas da manhã de ontem, sexta-feira, 15/02. De acordo com a polícia, os cerca de 10 reféns foram liberados na tarde de ontem. Segundo informações do Portal Cidade Verde, mais de 100 homens foram enviados à Bom Jesus, além de duas aeronaves, que sobrevoam a região de Caracol com reforço do Bope.



Ainda, de acordo com a referida fonte, o governo do Estado, em nota, informa que não há mais reféns em poder da quadrilha. Segundo o tenente-coronel Sá Júnior, após a liberação de todos os reféns, a PM começou a perseguir os assaltantes. ?Tínhamos que preservar as vidas?, diz, enfatizando que a quadrilha está cercada no povoado Baixão das Ovelhas, em Santa Luz.

Segundo o comandante da PM, coronel Gerardo Rebelo, a Polícia Militar deslocou contingente com agilidade. ?Já fechamos o cerco nas principais vias de acesso à cidade, inviabilizando a saída dos suspeitos?, explica. O reforço da PM se dá em duas vertentes: terrestre e aérea, obstruindo todas as vias de acesso ao município e ainda há o apoio da Polícia Militar na Bahia.

Segundo o tenente-coronel Sá Júnior, coordenador de Relações Públicas da PM, a operação vai durar até solucionar o caso e prender todos os assaltantes. ?Eles estão numa área rural de difícil acesso, mas a PM vai atuar até solucionar o caso por completo?, diz.

Os assaltantes estão cercados e a pé, em zona rural. Neste momento, a PM está em alerta, com todas as saídas obstruídas, inclusive, fiscalizam a área de um aeroporto clandestino na região de Guaribas.

Ao menos 15 homens armados provocaram terror em Bom Jesus ao assaltar dois bancos, atirar a esmo, fazer pessoas de escudo e fugir com reféns. Três pessoas ficaram feridas. Cerca de cem pessoas que estavam no banco, entre clientes e funcionários, tentaram se proteger dos tiros, segundo a PM e testemunhas.

Todos os integrantes da quadrilha usavam máscaras. Clientes, funcionários e seguranças saíram enfileirados, servindo de escudo humano em um trajeto de 60 metros até uma agência vizinha, do Bradesco.



Antes dos assaltos, a quadrilha chegou a provocar a Polícia metralhando o quartel da Polícia Militar que fica no mesmo quarteirão das agências bancárias, no Centro de Bom Jesus.

Fonte: cidadeverde.com














Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se