Festejos de julho é o melhor da historia em Barra D“Alcântara

Festejos de julho é o melhor da historia em Barra D“Alcântara

melhor festejos de todos | Thiago MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerrou-se os festejos de Barra D?Alcântara ontem dia 16 de julho, a festividade durou 9 (nove) noites com vários eventos sendo dentre eles eventos religiosos, culturais e atrações de festas dançantes.

O evento religioso contou com nove dias de missas, batizados, casamentos, quermesse e 1(um) show com o Cantor Gerinho de Floriano e a presença do Bispo Dom Juarez e vários padres de diversas paróquias.

Já os eventos culturais iniciaram dia 13 de julho com a Final do Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes do XV de julho e XIV de setembro, com uma vitória expressiva do XV de julho por 5 x 1 e segundo a policia militar, um publico de aproximadamente 3.000 expectadores presenciando o espetáculo. No domingo dia 14 de julho houve uma grande vaquejada no Parque Alegria do Vaqueiro com uma premiação de R$ 2.000,00 em prêmios. Fechando com chave de ouro dia 15 de julho teve a maior corrida de cavalos de todos os tempos com caravanas de equinos de todo o estado do Piauí, que teve uma premiação de R$ 10.000,00 a maior premiação de nossa cidade para este tipo de eventos.

E quanto a festas com bandas ao vivo não faltaram, as bandas locais Dennys dos Teclados, R Skema e Márcio Bispo animaram as noites dos dias 13, 14 e 15, bem como outras bandas de nossa região também participaram, tivemos ainda Roberto e banda de Floriano dia 14 e pra fechar os festejos um mega show com Banda Encantu?s que levou o publico ao delírio.

O Secretario de Esportes Ramilton agradeceu a todas as equipes participantes do campeonato e das corridas de cavalos pelo comportamento e respeito a organização, sem nenhum incidente dentro de ambas competições e parabenizou a equipe da Varjota pelo vice-campeonato e principalmente a equipe do XV de julho que se consagrou campeã mais uma vez par, assim como o campeões das corridas.

Confira algumas imagens



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES