Prefeitura de Barra D“Alcântara recebe máquinas do programa PAC 2

Prefeitura de Barra D“Alcântara recebe máquinas do programa PAC 2

Recepitividade | Salvador Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Filho recebeu no dia 1° de junho uma retroescavadeira e na manhã deste domingo (16), uma motoniveladora conhecida como (patrol) que equivalem cerca de R$ 800 mil, ambas adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento ? PAC 2, do Ministério de Desenvolvimento Agrário. Estas máquinas irão agilizar no trabalho de construção e conservação de estradas nas zonas e rural, abertura de ruas, terraplanagem, limpeza e construção de novos açudes e outros trabalhos. A entrega foi feita na Prefeitura de Barra D?Alcântara.

Foi uma festa para a população de Barra D?Alcântara que junto com o Prefeito Filho e sua comitiva recepcionou a chegada das maquinas na entrada da cidade e seguiu em conjunto com as maquinas até a prefeitura onde foi feito um pequeno discurso pelas autoridades do nosso município para agradecer a chegada das mesmas.

?O Prefeito Filho agradeceu ao governo federal pela grande ajuda que está dando ao município, dizendo que com estas duas maquinas nosso município só irá progredir, iremos melhorar as estradas da zona rural para maior comodidade deste povo, fazer limpeza de açudes e construção de novos onde houver necessidade, abriremos novas ruas e faremos melhoramento daquelas que ainda não possuem calçamento, dentre outros serviços, agradeceu também a população presente pelo apoio?.

Confira nas imagens abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES