Capote larga na frente e tem 53% das intensões de coto.

Capote larga na frente e tem 53% das intensões de coto.

Capote | Acpote
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pesquisa registrada no TSE foi realizada pelo Instituído de Pesquisa Jales. Como mostra a imagem a pesquisa foi realizada de forma séria, sem vícios ou indução ao entrevistado e aponta Capote na frente do candidato do PTB Dr. Carlos Monte  Segundo o candidato a reeleição Edílson Capote, o resultado da pesquisa mostra que o trabalho deve continuar e ressaltou que não vai parar com as visitas casa por casa. Capote que realizou neste último domingo um dos maiores movimentos já feitos na sua campanha e na história de Barras, aparece na pesquisa registrada no site do TSE com 53% das intensões de voto. 

O 2º colocado, Dr. Carlos Monte tem 46,5% e é também o mais rejeitado com 35,5%, contra 30,5 de Capote. A pesquisa realizada em todo o município, na cidade e no interior mostra o candidato do PTB, Dr. Carlos Monte estacionado. Em menos de um mês comparando as duas as duas pesquisas registradas de Barras, crescimento de Capote é mostrado em uma curva ascendente e cescendo cada vez mais. 

A pesquisa divulgada em todos os meios de comunicação mostra a tendência dos indecisos já a favor de capote. A pesquisa foi divulgada de forma completa, com todos os dados, que possibilitam ao eleitor a real analise do eleitorado barrense. O resultado foi comemorado na madrugada de hoje (20), onde simpatizantes do 55 de Capote e Nize Rego, soltaram foguetes em toda a cidade e interior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES